Pedidos:

Os pedidos são feitos pelo site nas seguintes modalidades de pagamento: boleto, pix, cartão de crédito. Boleto tem o prazo de 1 a 3 dias úteis para serem processados, pagamentos no pix são aprovados na hora, pagamentos no cartão de crédito estão sujeitos a análise antifraude, o que pode demorar entre 1 a 3 dias úteis para serem aprovados. Seu prazo de entrega varia entre 15 a 30 dias úteis, exceto em datas de alta demanda (as encomendas vem diretamente da China ou outros países). O frete é grátis para todo Brasil.

 

Alteração de pedido:

Não realizamos alterações de pedidos após a compra finalizada em nosso site. O cliente deverá solicitar cancelamento e refazer o pedido com a alteração desejada.

 

Cancelamento do pedido:

 

Cancelamentos deverão ser feitos até no máximo 12 horas após a confirmação do seu pagamento, em razão do processamento por vias internacionais o cancelamento pode demorar até 45 dias úteis. É preciso recusar a encomenda para que ela retome aos nossos fabricantes na China e Oriente Médio, ao final desse processo o cliente receberá o seu reembolso.

 

Qual o prazo para envio?

Os produtos são enviados e tem o prazo de entrega de 15 a 35 dias ÚTEIS após serem postados. Assim que a postagem for feita (o que pode levar até 20 dias úteis) enviaremos imediatamente o código de rastreio para o seu e-mail ou alguma rede social. Nossos produtos são enviados diretamente de fornecedores da China e Oriente Médio, dependendo do item a ser escolhido. 

 

 

As peças são originais?

Atenção, nossos produtos são réplicas idênticas, com padrão profissional.

São feitas nas fabricas que grandes marcas usam. A qualidade é de excelência e a melhor do mercado.

 

Quanto aos pedidos a pronta entrega:

Os pedidos a pronta entrega são anunciados no Instagram e serão realizados por WhatsApp. Eles tem entre 8-15 dias úteis para estarem chegando. Sua modalidade inclui frete pago pelo cliente.

Há a ressalva do cliente fazer o pedido pelo site e pagar o frete pelo WhatsApp. Isso dependerá do cliente.

 

Códigos de rastreio:

Os códigos de rastreio são enviados para o e-mail dos clientes, poderemos também estar enviando pelo Instagram ou WhatsApp.

 

Status dos pedidos no site:

-Pagamento pendente:

O pagamento fica pendente na modalidade pix ou boleto. O boleto pode ficar como pendente por até 3 dias úteis até mudar o status para processando. Pagamentos no pix são aprovados na hora.

 

-Aguardando:

o pedido está na análise antifraude, o que pode demorar de 1 a 3 dias úteis.

 

-Processando:

O pedido foi aprovado e agora é só aguardar o código de rastreio em até 25 dias úteis no e-mail.

 

-Cancelado / Malsucedido:

O pedido pode não ter sido aprovado na análise antifraude. Recomendamos verificar o que ocorreu com sua operadora de crédito ou no seu aplicativo bancário.

 

-Concluído:

O pedido está próximo de chegar ou provavelmente já terá sido entregue na residência do cliente.

 

Devolução:

O cliente terá o prazo de 7 dias úteis após a chegada do pedido para estar realizando o cancelamento do pedido, como consta na lei do direito ao arrependimento. Ele terá o estorno total do pedido e sera isento das taxas de devolução.

 

Localidade de nossas encomendas:

Não trabalhamos com estoque. Nossos fornecedores são da China e outras partes da Europa e Oriente Médio. As encomendas saem direto de nosso fornecedor para a residência de nossos clientes. Por isso pedimos o prazo entre 15-35 dias úteis para as encomendas estarem chegando para os clientes.

 

Atendimento:

Nosso atendimento se dará pelo WhatsApp e Instagram, responderemos assim que possível.